sexta-feira, 9 de setembro de 2011

FAZENDO A FESTA

Amigos hoje vou começar a postar aqui algumas fotos da minha grande paixão: " as festas infantis " Decorações que eu fiz pra família e amigos , tudo com orçamento apertado, mas feito com muito amor e dedicação.
Esta primeira seleção de fotos é do aniversário da minha caçula. Esses palhacinhos me deram um trabalho.... Mas valeu a pena, valeu os dias e dias que passei debruçada sobre os fuxicos, pois todos amaram o resultado inclusive eu, rsrsrs. Ah o bolo e os doces também fui eu que fiz, mas em uma proxima orpotunidade darei maior destaque a eles.
Notem como essa palhacinha dependurada deu um charme todo especial. No Lugar  do tradicional painel optei por  esse tecido que remete a tenda do circo.
  Usei malhas  que sobram nas confecções pra fazer os fuxicos , a base de todos os palhacinhos e adereços foi o tecido.
 Guloseimas , guloseimas, guloseimas.... hummm Esses pirulitos de palhacinho , fiz de chocolate branco nobre com corante, ficaram deliciosos. Não muito visivel tem um trenzinho portando guloseimas feito com caixas de bombom revestidas com a mesma malha dos palhacinhos.
 Esse magico tirando o coelho da cartolinha  ficou fofo né?!?!!? A baliza ficava numa base giratoria.


RECICLAR É PRECISO
Vou fazer uma emenda neste post e mostrar  uma outra montagem com estes mesmos palhacinhos ,como  a festa do meu sobrinho foi em outra cidade e os convidados eram diferentes fiz uma remontagem. Mas reparem que o bolo foi diferente.




Espero que gostem e que inspire vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário