sábado, 10 de setembro de 2011

Cocoricó

Neste aniversário da minha sobrinha creditos pra minha cunhada Patricia, as ideias principais foram dela, eu só ajudei na execução e claro dei meus pitacos, já  o bolo este eu criei e executei,rsrsrs. Vamos aos detalhes: no pequenique das galinhas, as xicaras esmaltadas e um bolinho bem amarelinho dão um charme a cena.
Olhem o Astolfinho assando uma espiga de milho que fiz de PA
O Julio ficava em uma base giratória regando as plantinhas.
As caixas de presente deram lugra pros balaios de presente com cerquinha e tudo. Lindo né ?!?!?!

 Eram poucas crianças mesmo assim fizemos um cantinho pra elas, olhem as balinhas de rapadura na palha de milho, e a plaquinha "pequenique da Clarinha"... São esses detalhes e carinhos que fazem a festa ser especial.
O ninho da Zazá tem até ovinhos, de mentira claro. Meu sogro que fez este cantinho, não ficou lindo ? Tem até um mini arreio no tronco a esquerda .
Opa, falta alguma coisa aqui ......

Senhoras e senhores eu lhes apresento o que faltava... O bolo
Eita que esse me deu trabalho, mas reparem os detalhes, tudo modelado em PA (pasta americana), quer dizer nem tudo os personagens são dedoches, acho complicado modelar personagem porque é muito dificil manter as caracteristas deles como as crianças exigem.

 Os centros de mesa foram cestinhas com frutas naturais.

e o gran finale.... A mesa de doces tipicos de fazenda, com elementos e até as compoteiras todas esmaltadas. Doces tipicos como pé de moleque, doce de leite e abobora disposto sem uma peneira de bambu,  e compotas de cidra, mamão, figo, doce de nata e outras acompanhadas de queijo minas.







2 comentários:

  1. Que linda festa! Amei todos os detalhes e aproveitei algumas idéias. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. jô que festa linda...Não tinha visto...Parabéns

    ResponderExcluir